Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como inserir o WhatsApp na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como inserir o WhatsApp na SIGE Loja

Para facilitar ainda mais a comunicação dos usuários do seu site com sua equipe de vendas, nada melhor do que inserir o contato do WhatsApp diretamente na SIGE Loja!

Primeiramente, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Na nova tela, vá até a aba Configurações e localize a seção Informações de contato. Assim, você verá o campo WhatsApp da sua loja, onde você deverá preencher o número do telefone que será utilizado para os atendimentos. Ao lado terá a opção Destacar, que ao habilitar, será exibida na sua SIGE Loja o ícone do WhatsApp juntamente com o número. Mas caso deixar desabilitada, somente aparecerá o ícone do aplicativo.

Depois de Salvar Alterações realizadas, você poderá acessar o site da sua SIGE Loja e verificar que será exibido o ícone do WhatsApp, juntamente com o número de contato, se esse tenha sido destacado.

Ao clicar sobre este ícone, seu cliente será direcionado para uma nova conversa via WhastApp com o contato informado, onde será possível enviar mensagens e tirar dúvidas com o atendente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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