Como inserir o WhatsApp na SIGE Loja
Para facilitar ainda mais a comunicação dos usuários do seu site com sua equipe de vendas, nada melhor do que inserir o contato do WhatsApp diretamente na SIGE Loja!
Primeiramente, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.
Na nova tela, vá até a aba Configurações e localize a seção Informações de contato. Assim, você verá o campo WhatsApp da sua loja, onde você deverá preencher o número do telefone que será utilizado para os atendimentos. Ao lado terá a opção Destacar, que ao habilitar, será exibida na sua SIGE Loja o ícone do WhatsApp juntamente com o número. Mas caso deixar desabilitada, somente aparecerá o ícone do aplicativo.
Depois de Salvar Alterações realizadas, você poderá acessar o site da sua SIGE Loja e verificar que será exibido o ícone do WhatsApp, juntamente com o número de contato, se esse tenha sido destacado.
Ao clicar sobre este ícone, seu cliente será direcionado para uma nova conversa via WhastApp com o contato informado, onde será possível enviar mensagens e tirar dúvidas com o atendente.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br