Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como instalar o formato PFX no certificado A1 – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como instalar o formato PFX no certificado A1

Neste artigo, detalhamos como você poderá realizar a instalação PFX do certificado A1 da sua empresa. Acompanhe os 19 cliques!

1. Clique com o botão direito do mouse sobre o certificado A1 e clique em Instalar PFX.

2. Selecione a opção Usuário Atual e clique em Avançar.

3. Clique em Avançar.

4. Informe a senha e habilite os campos “Marcar esta chave como exportável” e “Incluir todas as propriedades estendidas”. Por fim, clique em Avançar.

5. Selecione a opção “Selecionar automaticamente o repositório de certificados conforme o tipo de certificado” e clique em Avançar.

6. Clique em Avançar.

7. Clique em Concluir.

8. Agora, busque por Executar em seu computador, ou utilize o atalho Windows + R.

9. Na tela Executar, digite certmgr.msc e clique em OK.

10. Na tela Certmgr, expanda a pasta Pessoal e selecione a pasta Certificado. Dessa forma, aparecerão todos os certificados PFX instalados no seu computador.

11. Localize o certificado que está configurando no momento. Uma dica é localizar pela data de validade do certificado. Em seguida, clique com o botão direito do mouse, selecione a opção Todas as tarefas, e clique em Exportar.

12. Clique em Avançar.

13. Selecione a opção Sim, exportar a chave privada e clique em Avançar.

14. Habilite a opção “Troca de Informações Pessoais – PKCS n° 12 (.PFX,P12)” e em seguida marque as opções “Incluir todos os certificados no caminho de certificação, se possível”, “Exportar todas as propriedades estendidas” e “Habilitar privacidade de certificados”. Por fim, clique em Avançar.

15. Marque o checkbox senha e informe a Senha do certificado e clique em Avançar.

16. Clique em Procurar. Localize o certificado que está configurando, selecione e clique em Salvar.

17. Clique em Avançar.

18. Clique em Concluir.

19. Clique em OK.

Viu como não tem mistério? Com a instalação PFX do certificado A1 da sua empresa, você já poderá importá-lo na Configuração de NF-e e Configuração de NFS-e no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário