Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como realizar a integração com a Moovin no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como realizar a integração com a Moovin no SIGE Cloud

Para realizar sua integração com a Moovin você precisará do URL da Loja e Token. Caso ainda não possua estas duas informações, veja o artigo Como gerar a URL da Loja e o Token na Moovin e saiba mais sobre o assunto.

Com todas as informações geradas, você deverá acessar o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.

Agora, em Adicionar Loja, selecione a opção Moovin.

Agora, o sistema abrirá a tela de integração onde você deverá informar alguns dados:

Nome da Loja: informe o nome da loja;
URL da Loja: informe a URL da Loja gerada anteriormente;
Token: informe o Token gerado anteriormente;

Após preencher estas informações, basta clicar em Validar Configurações.

A seguir, preencha os dados na aba Integração SIGE.

Empresa para integração: informe o nome da empresa que está cadastrada no sistema, a qual irá realizar as vendas;
Depósito Padrão: informe o depósito padrão de onde os produtos darão baixa do estoque ao realizar a venda;
Categoria de Venda Padrão: informe a categoria que será padrão na sua venda. Essa informação é vinculada às operações fiscais dos seus produtos. Normalmente é utilizada a categoria “Venda de Materiais e Serviços”;
Plano de Conta Padrão: informe o plano de contas de receita que será informado no lançamento financeiro quando for realizada uma venda;
Tabela de Preço Padrão: se desejar, informe uma tabela de preço que serão atribuídos os preços de venda em seus produtos;
Tempo Importador Automático de Vendas: selecione alguma das opções para realizar a importação de vendas de forma automática.

Logo abaixo, haverá mais configurações, as quais você poderá marcar caso necessário. Para verificar a descrição de cada uma delas, clique no ícone “?” em com azul ao lado.

Com todos os campos preenchidos, basta clicar em Salvar. Com todas as informações corretas, a sua plataforma já está integrada ao SIGE Cloud. Agora, você poderá vincular os produtos entre o SIGE Cloud e a Moovin. Acompanhe como é realizado este processo, através do artigo: Como importar e exportar os produtos da Moovin no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário