Como realizar as Configurações de Expedição no SIGE Cloud
Com essas configurações será possível executar algumas personalizações nas etiquetas de expedição.
Para isso, basta acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Após isso, localize a seção Expedição e a expanda. Em seguidas, surgirão as seguintes opções de configurações:

Ordens de Expedição – Agrupar Etiquetas por Venda: ao habilitar esta opção, o sistema irá trabalhar com o agrupamento das etiquetas levando em consideração a Venda;
Ordens de Expedição – Agrupar Etiquetas por Cliente: com esta opção marcada, o sistema irá trabalhar com o agrupamento das etiquetas levando em consideração o Cliente;
Ordens de Expedição – Não Mostrar Produtos Nas Etiquetas: com a habilitação dessa opção, o sistema não apresentará os itens que compõem a venda no qual está sendo impressa a etiqueta de expedição.
Depois de configurar como o sistema deve se comportar ao gerar as Ordens de Expedição, clique em Salvar no topo da tela.
Feito isso, você poderá gerar as etiquetas das ordens e verificar que nelas, serão exibidas as informações conforme as configurações.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br