Como responder a Cotação manualmente no SIGE Cloud

Enviou uma cotação aos seus fornecedores em busca do melhor preço, mas o fornecedor não está respondendo via e-mail? Não tem problema! Você pode entrar em contato com seu fornecedor, solicitar os valores dos produtos a ele, e preencher você mesmo!

Para isso deve-se acessar o menu lateral Compras, submenu Cotações.

Em seguida, o sistema apresentará o registro de todas as suas cotações, para encontrar uma cotação em específico utilize a Busca Avançada clicando no ícone informativo localizado na parte superior de sua tela.

Após ser localizada, selecione a cotação e edite-a.

Agora, você localize a seção Fornecedores, encontre a pessoa desejada e clique no ícone de expandir. Dessa forma, aparecerá a opção Preencher Manualmente, a qual você deverá clicar.

Logo, será possível preencher os dados que seriam de preenchimento pelo seu fornecedor ao responder o e-mail da cotação. Mas como o contato foi feito de outra forma, você mesmo poderá inserir os dados de Forma de Pagamento, Valor Unitário, Frete, outras Despesas e Observações que este fornecedor está solicitando.

Após o preenchimento manual, basta Salvar as informações e clicando no ícone informativo localizado no canto superior de sua tela.

Depois de ter cotado os valores com os fornecedores desejados, você poderá fechar a negociação com um deles e gerar a ordem de compra. Saiba mais, através dos artigos:

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para o auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acessar o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário