Como solicitar a emissão de NFS-e no SIGE Cloud

Para que sua empresa possa emitir NFS-e (Nota Fiscal de Serviço) junto ao SIGE Cloud, você deverá solicitar à nossa equipe de suporte para que realizem a homologação para sua empresa emitir este documento fiscal.

Mas para isto, sua empresa precisará ter o certificado do tipo A1 configurado no sistema, e deve conhecer os dados fiscais para a emissão de NFS-e. Sabendo disso, será necessário entrar em contato com nosso suporte através do chat, dentro do Painel de Atendimento, ou pelo e-mail suporte@sigeatende.com.br, solicitando este recurso.

Para isso, acesse o seu sistema, clique no Painel de Atendimento, no canto inferior direito da tela.

Em seguida, você será direcionado ao Painel de Atendimento. Para falar com nossos agentes do suporte, clique em Iniciar Chat, se você estiver em horário comercial, ou fora do horário, clique em Novo Chamado.

Olá, gostaria de realizar a homologação para emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço), fico no aguardo do documentos para preenchimento de dados.

Após isso, será enviado um documento para o preenchimento de alguns dados necessários para dar continuidade com a solicitação de homologação.

Em seguida, você deverá preencher todos os campos do documento. Caso tenha alguma dificuldade, solicite auxilio ao responsável contábil da sua empresa. Após ser preenchido, retorne o arquivo para o atendente para que o agente prosseguir com a solicitação.

Se a prefeitura de sua cidade já for homologada junto ao sistema, o prazo é de 30 dias úteis para finalização. Caso contrário, o prazo estipulado é de 90 dias úteis podendo, ser amenizado de acordo com o fluxo de retornos obtido pela prefeitura de sua cidade.

A partir disso, o chat será encerrado, mas o chamado permanecerá aberto até que a solicitação seja atendida por inteiro.

Caso surgir alguma dúvida referente ao processo de homologação, você poderá notificar o atendente dentro o próprio chamado para obter um retorno da sua pendência.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário