Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud

O suporte do SIGE Cloud estará disponível para os nossos clientes, de Segunda a Sexta. Nos seguintes horários: das 8:40 às 11:35 e 13:20 às 17:50

Plano com atendimento telefônico: Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via chat: Intermediário, Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via e-mail: Starter, Econômico, Intermediário, Profissional e Ultra.

Importante! Caso você não possua atendimento telefônico e/ou chat, você poderá comprar seguindo o passo a passo disponibilizado no artigo: Como comprar o atendimento telefônico e/ou chat.

Para solicitar atendimento, acesse o menu lateral Painel de Atendimento. 

Agora, para dar início a um chat, você precisará clicar em Iniciar Chat para atendimento imediato, ou Novo Chamado, que a resposta é em até 1 dia útil.

Assim, seu chat será iniciado e você poderá interagir com um de nossos atendentes, que estará à sua disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível. Descreva a sua dúvida, seja o mais claro possível e seja gentil!

Permaneça com a janela aberta e fique atendo quando nossos atendentes enviarem mensagens para você, responda o mais breve possível para o chat não encerrar por inatividade.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

6 Comentário

Deixe seu comentário