Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como visualizar as Oportunidades do CRM no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como visualizar as Oportunidades do CRM no SIGE Cloud

A ferramenta de oportunidades registra os contatos realizados com os clientes e seu objetivo principal é auxiliar na fidelização de clientes, através do entendimento de suas necessidades e expectativas.

Antes de começarmos, acompanhe o artigo: Como criar Oportunidades no SIGE Cloud

Para visualizar todas as oportunidades que foram criadas acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades.

Na seguinte tela, você tem a possibilidade de buscar por uma oportunidade específica através do campo Filtros da Listagem. Para isso, basta preencher os campos desejados e clicar em Aplicar Filtros para o sistema buscar pela oportunidade.

Empresa: selecione a empresa responsável pela a oportunidade que você deseja buscar;
Código: insira o código de uma oportunidade que já foi cadastrada;
Responsável: selecione o e-mail do usuário responsável por essa oportunidade;
Cliente: selecione um cliente que já fez a negociação com a empresa;
Fase/Status: selecione a fase da sua oportunidade; 
Categoria: neste campo você informa uma categoria de venda;
Status dos Eventos: selecione uma das opções disponíveis (todos, com eventos pendentes ou sem eventos pendentes);
Status: selecione uma das opções disponíveis (todas, sucesso ou cancelada);
Filtros Período: selecione dentre as opções disponíveis (hoje, ontem, amanhã, esta semana);
Data Inicial: faça uma busca personalizada, defina uma data para iniciar a busca por oportunidades;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca;
Filtrar por: selecione uma das opções disponíveis (data abertura, última interação, data previsão de fechamento).
Após o preenchimento das informações, clique em Aplicar Filtros para o sistema filtrar esses dados. 

A qualquer momento você pode Editar sua oportunidade, basta clicar no ícone lápis ou, se desejar, pode excluí-la, basta selecioná-la e clicar no botão Excluir. E ainda, você poderá clicar no ícone de expandir para verificar mais informações.

Aba Pedido ou Orçamento

Neste campo você pode acompanhar todas as informações de pedidos que foram gerados a partir desta oportunidade.

Editar: clicando nesta opção você será direcionado para a tela de Cadastro de Pedidos e Orçamentos;
Mostrar Produtos: clicando no ícone de expandir do campo Pedido ou Orçamento, você poderá visualizar as informações sobre o produto inserido (descrição do produto, quantidade, valor unitário e valor total);
Empresa: a empresa responsável por esta oportunidade;
Origem: a origem da oportunidade, ou seja, como o cliente chegou até a empresa;
Código da Venda: este código é gerado no cadastro de pedidos e orçamentos;  
Data: o período em que a oportunidade foi cadastrada no sistema;
Status do Sistema: o sistema informa o status em que esta venda se encontra;  
Validade: data prevista para o fechamento do negócio;
Forma de Pagamento: forma de pagamento escolhida pelo cliente;
Comissão Vendedor Paga: você poderá verificar se a comissão do vendedor foi paga; 
Comissão Vendedor: o sistema trará o valor da comissão do vendedor, se houver;
Comissão Representação: o sistema trará o valor da comissão do representante comercial contratado, se houver;
Valor da Venda: o valor referente a esta oportunidade que pode ser sobre um produto ou prestação de serviço.

Aba Histórico

Nesta aba, é possível visualizar as informações das interações vinculadas a esta oportunidade.

Criado por: o usuário do sistema responsável por esta interação;
Realizado por: se a interação foi realizada pelo o cliente ou por alguém da sua empresa;
Data Realização: o dia em que foi realizada esta interação; 
Concluído: este campo informa se esta interação foi finalizado;
Descrição: a descrição atribuída para esta interação.

Aba Lembretes e Compromissos

Com esta aba, você pode consultar todas as tarefas e os lembretes que mantém vínculo com esta oportunidade. 

Ver: clicando nesta opção você pode visualizar todas as informações cadastradas e editá-las se for necessário;
Data: será a data informada para o lembrete;
Horário: a hora estabelecida para a realização da tarefa;
Descrição: a descrição atribuída para esta tarefa/lembrete;
Responsável: o usuário do sistema responsável para realização desta tarefa;
Concluído: este campo informa se esta tarefa foi finalizada;
Novo Lembrete ou Compromisso: ao clicar sobre esta opção, será aberto um novo modal para criar um novo agendamento através desta oportunidade.

Esta é mais uma funcionalidade do CRM, a qualquer momento, de modo acessível, você e sua equipe poderão verificar as informações das oportunidades cadastradas.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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