Como gerar o relatório de Fechamento Caixa PDV no SIGE Cloud

Com este recurso você terá acesso ao resumo das operações que foram realizadas durante o turno das vendas. Através deste relatório, será possível visualizar e imprimir o Relatório Fechamento de Caixa PDV e do Demonstrativo de Fechamento de Caixa.

Primeiramente, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e selecione a opção Fechamento Caixa PDV. 

Em seguida, o sistema exibirá o Filtros do Relatório, onde poderá filtrar pelos seguintes dados.

Caixa: selecione o usuário responsável por um caixa;
Empresa: selecione uma empresa para sua busca;
Filtros por Datas: selecione um período que deseja filtrar o relatório. Você pode utilizar as opções disponíveis pelo sistema, ou personalizar as datas conforme sua necessidade;
Data Inicial: com o campo Filtros Período na opção Personalizado, será possível definir uma data para iniciar a sua busca. E no campo Data Final, informe uma data para finalizar o período da busca.

Após o preenchimento do campo desejado, clique em Buscar, ou se desejar apagar a informações inseridas, basta clicar em Limpar Filtros.

Ao aplicar o filtro, o sistema disponibilizará a listagem com todos os Relatórios do Fechamento de Caixa do seu PDV. Este modelo de relatório foi montado com informações específicas sobre o controle de caixa realizado no PDV. Ele apresentará todos os caixas, com seus respectivos usuários responsáveis e valores totais, bem como atalhos para a visualização e impressão de cada fechamento.

Neste momento, você poderá realizar duas opções: imprimir ou verificar o relatório de fechamento de caixa de determinado vendedor.

Para imprimir, basta clicar no ícone de impressora e automaticamente será realizado o download do documento para impressão.

Já para visualizar o relatório, clique no ícone de olho. Dessa forma, será aberto em uma nova guia do seu navegador o demonstrativo do fechamento de caixa desse determinado usuário.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Screenshot_18.png

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário