Como gerar o Relatório de Grupo de Pessoas no SIGE Cloud

Neste relatório, o sistema lhe apresentará uma listagem de produtos por cliente de cada grupo de pessoas.

Para isso, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clique em Grupo de Pessoas.

Você poderá utilizar os filtros do relatório para realizar uma busca mais rápida.

Grupo de Pessoas: selecione o grupo de pessoas que deseja visualizar;
Por Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Venda de e Data Venda até para definir o período;
Data Inicial e Data Final: defina uma data inicial e final para buscar as vendas;
Filtrar por: selecione se deseja filtrar por data de cadastro ou data de faturamento das vendas.

Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após isso, o sistema lhe apresentará uma listagem com os clientes e ao Expandir cada cliente, o sistema mostrará os produtos comprados por eles, conforme o filtro aplicado.

Primeiramente, o sistema apresentará o nome do cliente e o CPF/CNPJ. Logo após, se exibe os seguintes dados:

Data Venda: o sistema apresentará a data e hora da venda do produto;
Produto: o sistema apresentará o código e nome do produto;
Quantidade: o sistema apresentará a quantidade vendida do produto;
Valor do Produto Unitário: o sistema apresentará o valor unitário do produto;
Valor Total Vendido: o sistema apresentará o valor total do produto com base na Quantidade x Valor Unitário;
Total Itens: o sistema apresentará o total dos Valores Total de cada produto e a porcentagem que este total possuem no valor total do grupo de pessoas.

Ainda é possível que você exporte esse relatório para PDF ou Excel, e ainda Calcular Totais clicando em Mais Ações no topo da tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário