Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
O suporte do SIGE Cloud configura a Impressora no computador – Central de Ajuda | SIGE Cloud

O suporte do SIGE Cloud configura a Impressora no computador

Quando você utiliza o sistema, é possível utilizar a impressão de documentos e a impressão direta. Para isso, é necessário ter uma impressora instalada em seu computador e configurada da forma correta.

Mas se algum problema acontecer com a impressão, o suporte do SIGE Cloud vão configurá-la novamente?

A equipe de suporte, poderá lhe auxiliar na criação de documentos personalizados e testes de impressão. Porém, caso seja necessário realizar alguma configuração na impressora, será necessário chamar um técnico (da sua empresa ou contratando o serviço) para verificar as configurações da impressora e se ela esta instalada de forma correta.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário