Como gerar o Relatório de Ordens de Serviços Avulsas no SIGE Cloud

O relatório de OS Avulsas exibe as ordens de serviços avulsas registradas no sistema. Para que as informações apareçam no relatório, o campo de data de abertura deve estar preenchido dentro da OS Avulsa.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Serviços e selecione a opção OS Avulsas.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Cliente: caso deseje verificar as OS Avulsas apenas de determinado cliente, informe-o neste campo;
Técnico: com este campo você poderá filtrar OS Avulsas de um técnico específico;
Empresa: caso você utilize o sistema para gerenciar várias empresas, com este campo você poderá filtrar as OS Avulsa para determinada empresa;
Status: se você deseja gerar o relatório para OS Avulsas abertas, canceladas ou concluídas, utilize este filtro;
Período: selecione o período de data para realizar a busca das OS Avulsas geradas. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data inicial que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente;
Data Final: caso for informado o período personalizado, é possível definir a data final que deseja filtrar o relatório. Caso contrário, esse campo será preenchido automaticamente de acordo com o período informado anteriormente.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Buscar.

Agora o sistema listará todos os dados, conforme o filtro aplicado.

Código: o relatório apresenta o código interno da OS Avulsa;
Empresa: o relatório apresenta a empresa responsável pela geração da OS Avulsa;
Cliente: o relatório apresenta o nome do cliente para quem a OS Avulsa foi gerada;
Data Abertura: o relatório apresenta a data em que a OS Avulsa foi registrada no sistema;
Técnico: o relatório apresenta o técnico responsável pela OS Avulsa;
Problema: o relatório apresenta o problema encontrado na OS Avulsa;
Data Visita: o relatório apresenta a data em que ocorrerá a visita técnica;
Laudo: o relatório apresenta o laudo da OS Avulsa;
Status: o relatório apresenta o status atual que se encontra a OS Avulsa.

Por fim, você poderá exportar esse relatório para seu computador através da planilha Excel. Para isso, basta clicar em Exportar Excel no topo da tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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