Por que a Tabela de Preço não aparece na Venda do SIGE Cloud

Mesmo sendo portador da liberação para criar novas tabelas de preço, para a utilização da mesma, é necessário que o administrador da conta ao um usuário que possua gerenciamento de usuários disponibilize ela a uso. Acompanhe o artigo e veja o que deve ser feito em uma situação dessas.

Será necessário acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.

Feito isso, edite o usuário desejado e na seção Restrições de Acesso, vá até a aba Tabelas de Preço Visíveis Para o Usuário, onde será necessário habilitar o checkbox correspondente a tabela criada.

Agora, basta salvar as informações e realizar um novo login para validação de dados. E pronto! Agora, sua tabela de preço já ficará visível para utilização.

Veja também:
Como cadastrar Tabelas de Preços no SIGE Cloud
Por que o Produto não aparece na Tabela de Preço do SIGE Cloud

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário