Por que a transferência foi cancelada no SIGE Bank
A transferência automática ou manual pode ser cancelada automaticamente pelo SIGE Bank por dois fatores.
O primeiro deles é quando os dados bancários para transferir fundos estão cadastrados incorretamente. Pode ocorrer de alguma informação de conta ao agência estar faltando dígitos, tornando-a inválida. Portanto, em caso de ter a função Pagamentos desativada, acesse o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta, expanda a seção Contas Bancárias e verifique os dados das contas bancárias. Já em caso de ter a função de Pagamentos ativada, realize uma nova transferência manualmente e informe os dados da conta corretamente.
O segundo caso possível para cancelamento de transferência é referente a transferência automática. Para realizar transferências automáticas, é necessário que a conta bancária para saque seja do mesmo titular da conta bancária SIGE Bank. Ou seja, se você cadastrou o SIGE Bank utilizando o CNPJ da sua empresa, a conta bancária para saque deve ser do mesmo CNPJ. Nesse sentido, o cancelamento da transferência pode ocorrer se você cadastrou uma conta bancária diferente deste CNPJ. Sendo assim, acesse o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta, expanda a seção Contas Bancárias e verifique os dados da conta bancária configurada é referente ao CNPJ da empresa.
Importante! Caso você cadastrou a conta no SIGE Bank utilizando o CNPJ e não tem conta bancária para saque com CNPJ, acompanhe o artigo Como realizar Transferências entre contas SIGE Bank para verificar como proceder nesta situação.
Sabendo dessas dicas, fica muito mais fácil evitar estas inconsistências! 😉
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br