Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que a transferência foi cancelada no SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que a transferência foi cancelada no SIGE Bank

A transferência automática ou manual pode ser cancelada automaticamente pelo SIGE Bank por dois fatores.

O primeiro deles é quando os dados bancários para transferir fundos estão cadastrados incorretamente. Pode ocorrer de alguma informação de conta ao agência estar faltando dígitos, tornando-a inválida. Portanto, em caso de ter a função Pagamentos desativada, acesse o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta, expanda a seção Contas Bancárias e verifique os dados das contas bancárias. Já em caso de ter a função de Pagamentos ativada, realize uma nova transferência manualmente e informe os dados da conta corretamente.

O segundo caso possível para cancelamento de transferência é referente a transferência automática. Para realizar transferências automáticas, é necessário que a conta bancária para saque seja do mesmo titular da conta bancária SIGE Bank. Ou seja, se você cadastrou o SIGE Bank utilizando o CNPJ da sua empresa, a conta bancária para saque deve ser do mesmo CNPJ. Nesse sentido, o cancelamento da transferência pode ocorrer se você cadastrou uma conta bancária diferente deste CNPJ. Sendo assim, acesse o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta, expanda a seção Contas Bancárias e verifique os dados da conta bancária configurada é referente ao CNPJ da empresa.

Importante! Caso você cadastrou a conta no SIGE Bank utilizando o CNPJ e não tem conta bancária para saque com CNPJ, acompanhe o artigo Como realizar Transferências entre contas SIGE Bank para verificar como proceder nesta situação.

Sabendo dessas dicas, fica muito mais fácil evitar estas inconsistências! 😉

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário