Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que não carregou os dados na Nota de entrada ao gerá-la através das Notas Contra CNPJ no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que não carregou os dados na Nota de entrada ao gerá-la através das Notas Contra CNPJ no SIGE Cloud

É através das notas de entrada, que os produtos comprados serão lançados no estoque e os valores a pagar constarão no fluxo de caixa. A nota fiscal de entrada diz respeito a tudo que entra na sua empresa, geralmente, são as notas dos produtos que chegam dos fornecedores.  

Certamente já aconteceu de você buscar as Notas Contra seu CNPJ, manifestá-las e rapidamente gerar a nota de entrada dos itens comprados. Porém, com isso, nenhuma informação da nota foi exibida na nova tela. Mas não se preocupe, vamos te explicar o porque disso!

Isso ocorre pois o sistema necessita de um tempo para o processamento do envio da manifestação da nota para a SEFAZ após o manifesto. Esse período pode variar de 10 à 15 minutos até o retorno das informações. Então, o recomendado é aguardar esse período e somente após isso, gerar a nota de entrada através da Nota Contra CNPJ.

Com o passar do tempo estimado, se as informações ainda não forem exibidas, será necessário entrar em contato com nosso time de suporte através do chat ou pelo e-mail suporte@sigeatende.com.br. Assim, será possível verificar o que pode ter impedido o processo de ser finalizado.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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