Por que não é possível editar o Produto no SIGE Cloud

Para realizar algumas modificações no sistema, é necessário ser administrador da conta, ou ter recebido liberação para tais alterações, sendo impostas no momento da criação do usuário nas seções Restrições de Acesso e Permissões. Para um estudo detalhado acompanhe o artigo: Como cadastrar Usuários no SIGE Cloud.

Agora, tratando diretamente da modificação nos dados de Produtos, você deve solicitar a liberação da um administrador ou um usuário que tenha acesso a gerenciar outros usuários.

Esse responsável deve acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.

Logo, o sistema apresentará os usuário registrados no sistema, onde será necessário editar o usuário no qual deseja realizar essa liberação de edição.

Atenção! Na aba Dados Básicos, no campo Tipo de Usuário deve ser preenchido com Gerenciador, Coringa, Estoque ou Técnico. Isso pois somente estes perfis possuem a aba Estoque, onde se encontra a liberação para edição de produtos. 

Em seguida, vá até a aba Permissões e localize a seção Estoque, a qual será necessário expandir. 

Agora, localize a opção Produtos, e habilite os checkboxes para consulta e edição. 

Feito isso, basta Salvar as alterações e realizar um novo login para validação de dados.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário