Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que não está aparecendo o preço dos Produtos na Venda do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que não está aparecendo o preço dos Produtos na Venda do SIGE Cloud

Ao realizar uma venda, a exibição avulsa do valor de cada item que compõe a venda pode ser necessária para confirmação de dados e negociação com o cliente. Caso esses dados não estejam sendo apresentados a você, será necessário solicitar ao seu administrador a liberação para verificação. Acompanhe o artigo e saiba orientá-lo.

Será necessário acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.

Em seguida todos os usuários serão apresentados, para dar continuidade edite o cadastro no qual deseja realizar as modificações.

Logo, vá até a seção Restrições de Acesso e localize a opção Ocultar dados da negociação e documento de venda, onde após desabilitar a configuração será necessário clicar em Salvar para validação de dados. 

Feito isso, basta realizar um novo login em sua conta e verificar se os dados já estão sendo apresentados de forma integral a você. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário