Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como informar o CPF/CNPJ na nota no PDV do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como informar o CPF/CNPJ na nota no PDV do SIGE Cloud

O CPF na nota fiscal é uma iniciativa dos governos estaduais de controlar a tributação fiscal do comércio, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e combater a sonegação de impostos. Continue no artigo e veja como vincular essa informação em suas vendas através do PDV.

Primeiramente, acesse o menu lateral Vendas, submenu PDV.

Em seguida, informe o produto no qual está comercializando e no campo Buscar Cliente por Nome ou CPF/CNPJ preencha com o CPF do cliente. Caso ele já tenha um cadastro em seu sistema, automaticamente o nome do mesmo será apresentado para seleção.

Mas caso esse cliente ainda não possua um cadastro, preencha o CPF/CNPJ e clique na opção Cadastrar Novo Cliente.

Assim o sistema apresentará uma tela para preenchimento rápido dos dados do cliente, onde será obrigatório informar o Nome completo e CPF/CNPJ. 

Em seguida, basta finalizar a venda para que o CPF/CNPJ possa ser exibido no cupom fiscal ou no documento de venda.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário