Por que não está aparecendo o preço dos Produtos na Venda do SIGE Cloud

Ao realizar uma venda, a exibição avulsa do valor de cada item que compõe a venda pode ser necessária para confirmação de dados e negociação com o cliente. Caso esses dados não estejam sendo apresentados a você, será necessário solicitar ao seu administrador a liberação para verificação. Acompanhe o artigo e saiba orientá-lo.

Será necessário acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.

Em seguida todos os usuários serão apresentados, para dar continuidade edite o cadastro no qual deseja realizar as modificações.

Logo, vá até a seção Restrições de Acesso e localize a opção Ocultar dados da negociação e documento de venda, onde após desabilitar a configuração será necessário clicar em Salvar para validação de dados. 

Feito isso, basta realizar um novo login em sua conta e verificar se os dados já estão sendo apresentados de forma integral a você. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário