Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que o Vendedor não aparece nos Pedidos do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que o Vendedor não aparece nos Pedidos do SIGE Cloud

Para informar um vendedor em um pedido, consequentemente direcionando as comissões ao mesmo, basta preencher o campo vendedor no momento de gerar o pedido. Mas o que fazer quando o vendedor criado não está disponível para vinculação na venda?

É de extrema importância que seja criado o cadastro da pessoa com o rótulo de Vendedor, mas após isso para esse cadastro ser utilizado em vendas, é necessário criar um usuário do Tipo Vendedor. 

Para isso acompanhe: Como cadastrar Usuários no SIGE Cloud.

É necessário comprar mais um usuário caso não tenha a disponibilidade?

Não! Caso não possua mais usuários disponíveis a uso, saiba que ainda sim será possível criar um usuário e deixá-lo inativo podendo utilizar o mesmo em pedidos.

Vale ressaltar que o usuários estando inativo será possível apenas registrá-los nas vendas, mas o mesmo não terá acesso ao sistema como os demais vendedores. Para o vendedor ter acesso é preciso estar ativo, assim contabilizando na quantidade de usuários da licença.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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