Por que o Vendedor não aparece nos Pedidos do SIGE Cloud
Para informar um vendedor em um pedido, consequentemente direcionando as comissões ao mesmo, basta preencher o campo vendedor no momento de gerar o pedido. Mas o que fazer quando o vendedor criado não está disponível para vinculação na venda?
É de extrema importância que seja criado o cadastro da pessoa com o rótulo de Vendedor, mas após isso para esse cadastro ser utilizado em vendas, é necessário criar um usuário do Tipo Vendedor.
Para isso acompanhe: Como cadastrar Usuários no SIGE Cloud.
É necessário comprar mais um usuário caso não tenha a disponibilidade?
Não! Caso não possua mais usuários disponíveis a uso, saiba que ainda sim será possível criar um usuário e deixá-lo inativo podendo utilizar o mesmo em pedidos.
Vale ressaltar que o usuários estando inativo será possível apenas registrá-los nas vendas, mas o mesmo não terá acesso ao sistema como os demais vendedores. Para o vendedor ter acesso é preciso estar ativo, assim contabilizando na quantidade de usuários da licença.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br