Rejeição: Chave de acesso referenciada inexistente

Ao realizar uma NF-e de devolução ou complementar e não informar a chave de acesso da nota corretamente ou caso a NF-e referenciada tenha sido emitida em contingência, o sistema poderá apresentar um erro na emissão da nota.

Importante! Caso a NF-e referenciada tenha sido emitida em contingência, você deverá esperar que ela seja emitida para referenciá-la em sua nota.

Para corrigir este erro, basta você editar novamente sua nota e na aba Docs. Referenciados verificar a chave de acesso informada. Consulte a chave de acesso referenciada através do Portal da Nota Fiscal Eletrônica e confirme se a nota realmente foi emitida ou se foi emitida em contingência. Confirme também se não há espaços, pontos ou traços separando a numeração da chave de acesso, caso haja, copie a chave de acesso informando apenas os números.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário