Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Rejeição: Erro conexão com o servidor do SEFAZ – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Rejeição: Erro conexão com o servidor do SEFAZ

Quando a SEFAZ do seu estado está indisponível, normalmente, ao emitir algum documento fiscal, será retornado o Erro na Conexão com a SEFAZ.

Essa mensagem é apresentada mediante a uma inconsistência com os servidores da SEFAZ, sendo assim, o SIGE Cloud apresenta a você o retorno obtido no momento da emissão.

Para consultar a disponibilidade do seu estado acesse o Portal da SEFAZ. Assim, serão apresentados os estados emissores e a comunicação de disponibilidade será exibida de acordo com as seguintes cores:

Vermelho: quando há respostas negativas seguidas para uma consulta (falta Serviço ou falha de conexão). Ocorre após o Amarelo, havendo uma resposta positiva a qualquer momento, o estado Verde é retomado.
Amarelo:  a consulta retornou à primeira resposta negativa (falta Serviço ou falha de conexão).
Ocorre após o Verde, permanecendo por até 10 minutos. Nesse estágio, uma resposta positiva à consulta retorna o estado para Verde. As respostas negativas, ao final do tempo, evoluem o estado para Vermelho.
Verde: a consulta retornou resposta positiva. Ocorre após qualquer estágio.

Após a SEFAZ do seu estado voltar a ficar disponível, você já poderá reemitir sua nota fiscal. Portanto, no SIGE Cloud você deve acessar o menu lateral Fiscal, submenu NF-e Emitidas.

Em seguida, localize a nota que ocorreu esta rejeição. Logo, você deverá selecionar a nota fiscal e recarregar o seu status. Para isto, você pode clicar no botão Status da NFe, presente no topo da tela.

Assim, sua NF-e será emitida com sucesso!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A equipe de suporte é composta por nossos especialistas que estão à disposição para o auxiliar que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através de: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário