Rejeição NF-e: Emissor não está habilitado para emitir NF-e

Se você está emitindo uma NF-e através do SIGE Cloud e está sendo retornado o erro Emissor não está habilitado para emitir NF-e, não se preocupe, neste artigo você aprenderá como resolver este problema.

O primeiro passo a se tomar, é consultar a sua Inscrição Estadual ou CNPJ através do SINTEGRA ou do Cadastro Centralizado de Contribuintes (CCC). Ao realizar esta consulta, você conseguirá verificar a situação da sua Inscrição Estadual e posteriormente, entrar em contato com a SEFAZ para verificar seu cadastro e o motivo da rejeição.


Após o problema ser resolvido, basta acessar o SIGE e reenviar sua NF-e novamente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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