Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Rejeição: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Rejeição: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ

Este erro é muito comum durante a emissão de NF-e. Neste artigo, vamos lhe explicar o motivo deste erro aparecer ao consultar o status da NF-e.

Ao realizar a emissão de uma NF-e e clicar em Emitir NF-e, o sistema envia as informações para a SEFAZ de cada estado e aguarda o retorno de NF-e Autorizada ou de Rejeição. Esta demora pode ocorrer por alguma instabilidade na SEFAZ de cada estado, que acaba não enviando a NF-e para a SEFAZ nacional. Por isso, o correto é aguardar, em média, 30 minutos para realizar uma nova consulta de status da NF-e através do sistema.

Caso deseje, você também poderá copiar a chave de acesso da NF-e e consultá-la no portal SEFAZ. Assim, você já poderá verificar se a NF-e foi emitida ou não.

Depois que a SEFAZ voltar a ficar disponível, você poderá reemitir a NF-e. Para isto, basta acessar o menu lateral Fiscal, submenu NF-e emitidas, editar a NF-e que está com essa rejeição e emiti-la novamente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário