Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório de Vendas PDV no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório de Vendas PDV no SIGE Cloud

Este relatório apresentará todas as vendas realizadas no PDV, assim você poderá buscar por dados específicos.

Para isso, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clique em Vendas PDV.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: informe a empresa que você deseja visualizar as vendas do PDV;
Cliente: informe o cliente que deseja buscar as vendas;
Vendedor: informe o vendedor que deseja buscar as vendas;
Valor Inicial: informe um valor inicial para buscar as vendas;
Valor Final: informe um valor final para buscar as vendas;
Caixa: informe o e-mail do caixa que deseja buscar as vendas;
Depósito: informe de qual depósito que deseja bsucar as vendas;
Forma de Pagamento: informe de qual forme da pagamento que deseja buscar as vendas;
Exibir vendas Canceladas: marque esta opção caso deseje visualizar também as vendas canceladas;
Exibir vendas PDV offline: marque esta opção caso deseje visualizar as vendas do PDV Offline;
Exibir vendas PDV Mobi: marque esta opção caso deseje visualizar as vendas do PDV do SIGE Mobi;
Por Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar o período da busca;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca;
Filtrar Por: selecione se deseja buscar pela data de cadastro ou faturamento da venda.

Agora, clique em Buscar para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após isto, o sistema apresentará uma listagem com todas as vendas realizadas.

Status: o sistema apresentará um símbolo para identificar as vendas que estão lançadas no financeiro. Aparecerá o símbolo de correto para as vendas com lançamentos financeiro e com status de Pedido Faturado, e o símbolo de incorreto para vendas sem lançamento financeiro e com status de Pedido Aprovado sem Faturamento ou Cancelado;
Data: o sistema apresentará a data de alteração da venda;
Código: o sistema apresentará o código da venda;
Empresa: o sistema apresentará o nome da empresa da venda;
Vendedor: o sistema apresentará o nome do vendedor da venda;
Caixa: o sistema apresentará o e-mail do caixa que realizou a venda;
Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente da venda;
Forma de Pagamento: o sistema apresentará a respectiva forma de pagamento da venda;
Depósito: o sistema apresentará o nome do depósito dos produtos da venda;
Desconto (R$): o sistema apresentará o valor de desconto da venda;
Valor Pago (R$): o sistema apresentará o valor pago da venda;
Valor Total (R$): o sistema apresentará o valor total da venda;
Editar: você poderá editar o pedido clicando no ícone de lápis.

Por fim, você poderá exportar esse relatório para seu computador através de planilha Excel ou documento em PDF, ou ainda Calcular Totais do relatório. Para isso, basta clicar em Mais Ações no topo da tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário