Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como personalizar os Modelos de E-mails enviados na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como personalizar os Modelos de E-mails enviados na SIGE Loja

Neste artigo, você aprenderá a personalizar os E-mails que serão enviados ao seu cliente de acordo com os status do pedido.

Antes de começar, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Na aba de Configurações, marque a opção E-mail automático por status da venda.

Agora, você precisará acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Modelos de E-mail.

O sistema apresentará uma listagem de todas as etapas da venda em que serão enviados e-mails para atualizar o cliente sobre seu pedido.

Então, basta expandir o status desejado, assim você poderá personalizar o conteúdo que será enviado ao cliente.

Neste campo, você poderá informar o conteúdo do e-mail que deseja que seja enviado.

Logo abaixo você verá um dicionário com várias chaves para substituição, que podem ser inclusas no corpo do seu e-mail para que o sistema puxe as informações do cliente e pedido.

Além disso, você também poderá habilitar ou desabilitar o recursos para que os clientes enviem anexos junto ao e-mail. E caso você deseja enviar anexos, poderá selecioná-los no campo Modelo de Documento.

Depois de personalizar as mensagens que serão enviadas por e-mail aos clientes da SIGE Loja, clique em Salvar, no topo da tela.

Prontinho, agora o seu cliente receberá um e-mail personalizado toda vez que o pedido mudar de status.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário