Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que não entrou na conta o boleto pago do SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que não entrou na conta o boleto pago do SIGE Bank

Importante! Este artigo se refere aos usuários do SIGE Bank que possuem transferências automáticas para a conta de saque!

Assim que o cliente realiza o pagamento do seu boleto, na grande maioria das vezes, o valor entrou na conta SIGE Bank e está com o status “pendente” nas transferências que são realizadas para seu banco de saque.

Caso você tenha configurado seu SIGE Bank para realizar transferências automáticas, acesse o SIGE Bank, menu lateral Transferências e verifique se o valor do boleto pago está aguardando a transferência. Se ele estiver pendente, certamente chegará na conta destino até no máximo às 19 horas.

Porém, se este valor do boleto pago não estiver nas transferências, o boleto pode não ter sido compensado ainda. O período para compensação é 1 dia útil, ou seja, se você recebeu o comprovante de pagamento no dia anterior, o período para recebimento é 1 dia útil. Caso tenha ocorrido essa situação, solicite o comprovante de pagamento feito pelo seu cliente e encaminhe para nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@sigeatende.com.br ou através do chat online. Em seguida você terá o retorno dos nossos atendentes sobre o ocorrido.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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