Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como realizar as Configurações de Expedição no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como realizar as Configurações de Expedição no SIGE Cloud

Com essas configurações será possível executar algumas personalizações nas etiquetas de expedição.

Para isso, basta acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Após isso, localize a seção Expedição e a expanda. Em seguidas, surgirão as seguintes opções de configurações:

Ordens de Expedição – Agrupar Etiquetas por Venda: ao habilitar esta opção, o sistema irá trabalhar com o agrupamento das etiquetas levando em consideração a Venda;
Ordens de Expedição – Agrupar Etiquetas por Cliente: com esta opção marcada, o sistema irá trabalhar com o agrupamento das etiquetas levando em consideração o Cliente;
Ordens de Expedição – Não Mostrar Produtos Nas Etiquetas: com a habilitação dessa opção, o sistema não apresentará os itens que compõem a venda no qual está sendo impressa a etiqueta de expedição.

Depois de configurar como o sistema deve se comportar ao gerar as Ordens de Expedição, clique em Salvar no topo da tela.

Feito isso, você poderá gerar as etiquetas das ordens e verificar que nelas, serão exibidas as informações conforme as configurações.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário