Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como Bloquear Usuários da SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud
O bloqueio de usuários para compras na sua SIGE Loja é importante para impedir que compras por Spam sejam frequentes, e também, para impedir a venda para clientes que já causaram um certo transtorno a você. Os usuários bloqueados ainda poderão acessar sua SIGE Loja, porém não poderão criar novas contas nem fazer pedidos.
Para utilizar esta função, você deve acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Usuários Bloqueados.
A partir desse momento, serão apresentados todos os clientes que já se encontram bloqueados na sua SIGE Loja.
Logo, para bloquear um cliente, deve ser feita a busca no campo Cliente informando o nome completo ou CPF/CNPJ do mesmo.
Vale ressaltar que para um cliente ser disponibilizado a bloqueio, o mesmo deve ter um cadastro de pessoa no sistema e estar rotulado como Cliente, no cadastro de Pessoas. Para aprender a cadastrar um cliente clique aqui que temos um artigo para sanar suas dúvidas!
Após localizar o cliente desejado, clique no campo Bloquear, ao lado. Assim, o sistema apresentará a mensagem de confirmação de que este cliente foi bloqueado com sucesso.
Além disso, caso você deseja que este cliente volte a ter a possibilidade de comprar em seu site, basta realizar a exclusão deste registro para desbloqueá-lo. Portanto, estando na listagem de Usuários Bloqueados, selecione o cliente desejado e clique na opção Excluir Selecionados.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br