Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como Aprovar Clientes na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como Aprovar Clientes na SIGE Loja

A aprovação de clientes na SIGE Loja permitir que somente clientes com o cadastro aprovado possam realizar compras na sua loja. Dessa forma, você terá que aprovar quem poderá realizar esta ação.

Primeiramente, você precisa possuir a configuração de Aprovar Clientes ativa nas configurações da sua SIGE Loja. Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Agora, você deverá acessar a aba Configurações e marcar a opção Aprovar cadastros de clientes.

Feito isso, clique em Salvar. Assim, todos os clientes que realizarem o cadastro de uma conta em sua loja, precisarão ser aprovados para poder efetuar compras.

Feito isso, para aprovar o cadastro destes clientes, você deverá acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Aprovação de Clientes.

Na nova tela, o sistema apresentará uma listagem dos cadastros esperando aprovação. Basta selecionar e no modal que se abrirá, clicar em Aprovar Selecionados. Caso deseje reprovar o cliente, basta selecioná-lo e no modal, clicar em Reprovar Selecionados.

Depois desta liberação, o cliente estará apto a finalizar a compra na sua loja virtual e efetuar a negociação.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário