Como Aprovar Clientes na SIGE Loja
A aprovação de clientes na SIGE Loja permitir que somente clientes com o cadastro aprovado possam realizar compras na sua loja. Dessa forma, você terá que aprovar quem poderá realizar esta ação.
Primeiramente, você precisa possuir a configuração de Aprovar Clientes ativa nas configurações da sua SIGE Loja. Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.
Agora, você deverá acessar a aba Configurações e marcar a opção Aprovar cadastros de clientes.
Feito isso, clique em Salvar. Assim, todos os clientes que realizarem o cadastro de uma conta em sua loja, precisarão ser aprovados para poder efetuar compras.
Feito isso, para aprovar o cadastro destes clientes, você deverá acessar o menu lateral SIGE Loja, submenu Aprovação de Clientes.
Na nova tela, o sistema apresentará uma listagem dos cadastros esperando aprovação. Basta selecionar e no modal que se abrirá, clicar em Aprovar Selecionados. Caso deseje reprovar o cliente, basta selecioná-lo e no modal, clicar em Reprovar Selecionados.
Depois desta liberação, o cliente estará apto a finalizar a compra na sua loja virtual e efetuar a negociação.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br