Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como estornar valores pagos no Cartão no SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Neste artigo você vai aprender a como estornar valores de transações por cartão no SIGE Bank. Para isso, acesse o painel do Bank através do link app.sigebank.com.br e efetue seu login.
Logo, acesse o meu lateral Cobranças, submenu Cartão.
Automaticamente o sistema apresentará todas as transações na data de hoje. Mas se desejar, você poderá buscar por um dia em específico. Então, acesse o ícone Filtrar e informe os dados referentes para uma pesquisa avançada. As opções são as seguintes:
Número: aqui informe o número da operação; Descrição: neste campo informe a descrição da operação; Titular Cartão: preencha com o nome do proprietário do cartão; 4 Últimos Dígitos Cartão: nesse campo informe os 4 últimos dígitos do cartão; Status: aqui informamos o status da operação (Aprovada, Falha, Cancelada, Pré Autorizada, Revertida, Devolvida, Pendente, Programada, Devolução Parcial, Em Disputa e Estornada); Datas: nos campos de data pesquise pela data exata da operação.
Por fim, aplique os filtros para efetuar a busca.
Agora, para cancelar a transação, é necessário Editar a cobrança, clicando no ícone de lápis. Assim, serão exibidas informações sobre o pagamento separadas por seções, Dados, Cartão, Histórico e Recebíveis.
Após a conferência das informações, clique em Cancelar e por último informe se será feito um cancelamento parcial ou total do valor debitado do cartão.
Após certificar-se de que tudo está correto, basta clicar em Cancelar para confirmar o estorno do cartão.
IMPORTANTE! O estorno acontece de acordo com a política do cartão do cliente. Sabendo disso, o prazo para a devolução desse crédito é estabelecido pelo banco do cliente, de acordo com as políticas do cartão/bandeira.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br