Por que não consigo visualizar todos os pedidos no SIGE Cloud
Caso você não esteja conseguindo visualizar todos os pedidos no SIGE Cloud, há algumas situações que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte.
Importante! Todas estas situações são apenas para usuários, caso esteja logado no e-mail Administrador, entre em contato com o suporte.
Para verificar as situações, o usuário administrador deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários e editar o usuário cadastrado com seu e-mail.
1ª situação: sem acesso a empresa emissora da venda.
Por ser usuário, você pode estar tentando visualizar uma venda realizada em uma empresa que você não tem acesso. O usuário administrador deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários e editar o usuário cadastrado com seu e-mail, na aba Dados Básicos deve-se verificar a quais empresas possui acesso.
2ª situação: é usuário vendedor e pode visualizar apenas as suas vendas.
Se o seu usuário for do Tipo vendedor, por regra, você poderá visualizar apenas as vendas geradas por seu usuário. Caso necessite visualizar todas as vendas, deverá solicitar ao Administrador a alteração do Tipo do seu usuário acessando o menu lateral Configurações, submenu Usuários e editando o usuário cadastrado com seu e-mail.
3ª situação: seu usuário coringa pode visualizar somente as suas vendas.
Caso você seja um usuário do Tipo coringa e esteja visualizando apenas as suas vendas, solicite ao Administrador que acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP e expanda a seção Gerais. Caso a configuração Mostrar ao Coringa Somente Suas Vendas esteja marcada, desmarque-a e salve a alteração.
4ª situação: seu usuário não possui permissão para visualizar vendas.
O Administrador poderá privar seu usuário do acesso as vendas. Para que você tenha acesso, o Administrador deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários e editar o usuário cadastrado com seu e-mail. Agora, na aba Permissões, expanda a seção Vendas – Pedidos/Orçamentos e Ordens de Serviço e marque se deseja que o usuário apenas consulte as vendas ou que possa editá-las também.
Caso estas situações estejam corretas em seu usuário, entre em contato com a nossa equipe de suporte para que possamos lhe auxiliar na resolução deste problema.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br