Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como cadastrar Técnicos para as Ordens de Serviços do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como cadastrar Técnicos para as Ordens de Serviços do SIGE Cloud

No momento de gerar as ordens de serviço no SIGE Cloud, o sistema disponibiliza um campo para informar o técnico responsável pela prestação do serviço. Para realizar este preenchimento, este técnico deve estar cadastrado no sistema, e nesse artigo você vai encontrar o passo a passo para realizar a operação.

Primeiramente, será necessário criar o cadastro desse técnico no sistema. Para isso, acesse o menu lateral Cadastro, submenu Nova Pessoa.

Agora, será necessário informar os dados, como Nome, Tipo, CPF/CNPJ, endereço e demais informações que desejar. Mas para completar este cadastro, no campo Rótulo, informe que essa pessoa cadastrada terá o papel de Técnico na sua empresa. Após o preenchimento dos dados, basta Salvar o cadastro.

Assim, o técnico já estará disponível para uso nas ordens de serviço.

Para validar o cadastro deste responsável, acesse o menu lateral Prestação de Serviços, submenu Nova OS.

Estando na tela de edição da Ordem de Serviço, preencha as informações desejadas, como Cliente, Empresa, Depósito, insira os serviços e produtos e demais dados que achar necessário. Por fim, vá até a seção Ordem de Serviço e localize os campos de Técnico e Técnico do Laudo.

Em seguida, nestes campos você deve informar o nome ou CPF/CNPJ do técnico. Caso forem técnicos diferentes, você poderá realizar um novo cadastro de pessoa no sistema e adicionar no respectivo local.

E pronto, com a conferencia realizada o técnico criado, já pode ser agregado a novas ordens de serviço. Você também pode acompanhar relatórios que informam os técnicos responsáveis por cada ordem de serviço. Veja mais, clicando aqui.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para o auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acessar o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário