Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como informar saldo nos produtos controlados por lote no SIGE Mobi – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como informar saldo nos produtos controlados por lote no SIGE Mobi

Depois de cadastrar o produto controlado por lote, já será possível definir qual será o saldo em estoque de cada um deles. Para realizar a entrada de produtos controlados por lote, basta acessar seu aplicativo SIGE Mobi e clicar em Movimentações.

Assim, o sistema apresentará uma listagem de movimentações de seus produtos. Clique no ícone de mais, no canto inferior direito da tela.

Em seguida, busque pelo produto e clique nele para realizar a movimentação.

O sistema apresentará uma nova tela, onde você deverá clicar sobre o depósito que deseja realizar a movimentação.

Por fim, você deverá preencher algumas informações.

Tipo: selecione a opção Entrada;
Insira o número de lote: neste campo, você deverá informar o número de lote do(s) produto(s);
Data de Validade: informe a data de validade do lote do(s) produto(s);
Data de Fabricação: informe a data de fabricação dos produtos.

Após preencher estas informações, clique em Salvar. Assim, será realizada a movimentação de entrada com o lote informado.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário