Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Algo inesperado aconteceu! Por favor, recarregue a página e tente novamente – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Algo inesperado aconteceu! Por favor, recarregue a página e tente novamente

Se você utiliza o SIGE Cloud e já se deparou com este erro “Algo inesperado aconteceu! Por favor, recarregue a página e tente novamente”, pode ser que algumas configurações estejam desatualizadas em seu computador ou navegador.

Para corrigir isto, siga os passos a abaixo.

1. Limpeza de cache

Para realizar a limpeza de cache, abra seu navegador e no canto superior direito, clique nos três pontinhos.

Em seguida, dentre as opções, clique em Histórico e em seguida em Histórico novamente.

Na tela seguinte, clique em Limpar dados de navegação, assim você será redirecionado para uma nova tela.

Agora, na aba Básico, selecione a opção Sempre.

Por fim, vá até a aba Avançadas, selecione a opção Sempre e marque todas as opções, exceto o preenchimento automático (dados de formulário) e as senhas padrões (palavras-chave).

Para concluir, clique em Limpar dados. Após finalizar, feche seu navegador, abra novamente e efetue um novo teste para verificar se o problema foi solucionado.

2. Atualizações do computador

Acesse as configurações do seu computador e busque por Atualização e Segurança.

Por fim, clique em Verificar Atualizações.

Assim, caso o computador encontre alguma atualização pendente, basta instalá-la.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário