Algo inesperado aconteceu! Por favor, recarregue a página e tente novamente
Se você utiliza o SIGE Cloud e já se deparou com este erro “Algo inesperado aconteceu! Por favor, recarregue a página e tente novamente”, pode ser que algumas configurações estejam desatualizadas em seu computador ou navegador.
Para corrigir isto, siga os passos a abaixo.
1. Limpeza de cache
Para realizar a limpeza de cache, abra seu navegador e no canto superior direito, clique nos três pontinhos.
Em seguida, dentre as opções, clique em Histórico e em seguida em Histórico novamente.
Na tela seguinte, clique em Limpar dados de navegação, assim você será redirecionado para uma nova tela.
Agora, na aba Básico, selecione a opção Sempre.
Por fim, vá até a aba Avançadas, selecione a opção Sempre e marque todas as opções, exceto o preenchimento automático (dados de formulário) e as senhas padrões (palavras-chave).
Para concluir, clique em Limpar dados. Após finalizar, feche seu navegador, abra novamente e efetue um novo teste para verificar se o problema foi solucionado.
2. Atualizações do computador
Acesse as configurações do seu computador e busque por Atualização e Segurança.
Por fim, clique em Verificar Atualizações.
Assim, caso o computador encontre alguma atualização pendente, basta instalá-la.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br