Qual é a diferença entre Pessoas e Contatos no SIGE Cloud
Veja como o SIGE Cloud pode ajudar na organização e gestão de cadastros de sua carteira de clientes e seus respectivos contatos, acompanhe e aprenda qual a diferença entre esses dois menus no sistema.
Cadastro de Pessoas
A plataforma para cadastro de pessoas tem a função de registar todas as pessoas que têm envolvimento com sua empresa sendo elas, clientes, fornecedores, colaboradores, técnicos, etc. Este cadastro será utilizado em outros cadastros do sistema, como por exemplo, vendas, compras, fluxo de caixa, prestação de serviços, entre outros.
Aprenda detalhadamente a como cadastrar uma pessoa com o artigo: Como cadastrar Pessoas no SIGE Cloud
Cadastro de Contatos
O cadastro de contatos tem vínculo direto com o cadastro de pessoas, tendo a funcionalidade de vincular terceiros a uma pessoa cadastrada no sistema. Contatos no qual será possível recorrer se surgir a necessidade, como familiares, amigos, supervisor, entre outros.
Aprenda detalhadamente a como cadastrar um contata, acompanhando o seguinte artigo: Como editar informações de Contatos de Pessoas no SIGE Cloud
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br