Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como visualizar os Cases do CRM no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como visualizar os Cases do CRM no SIGE Cloud

Com o CRM do SIGE Cloud você pode cadastrar cases de avaliações dos seus clientes, estas avaliações podem ser tanto negativas quanto positivas. 

Para acompanhar os cases já cadastrados no sistema, basta acessar menu lateral CRM, submenu Cases

Feito isso, você será direcionado para a sua listagem de cases. Nesta tela, você poderá visualizar todos os cases cadastrados no sistema. 

No campo Pesquisar por Nome, basta escrever o nome do case e clicar no ícone de lupa para que o sistema filtre as informações.

Se for necessário fazer uma busca avançada, clique no filtro Busca Avançada. Nessa etapa você pode informar qualquer um destes dados:

Empresa: selecione a empresa que passou pela avaliação do cliente;
Cliente: selecione o cliente ou fornecedor que realizou a avaliação;
Tipo: selecione o tipo do case (Novo cliente, Novo negócio, Parceria, Fornecedor);
Avaliação: selecione o tipo de avaliação.

Após o preenchimento das informações clique em Buscar para que o sistema filtre as informações ou em Limpar Filtros para que o sistema exclua as configurações realizadas.

A qualquer momento você pode Editar seu case clicando no ícone de lápis. E ainda, você pode Excluir seu case, clicando no ícone de lixeira. 

Esta é mais uma funcionalidade do Módulo CRM, a qualquer momento, de modo acessível, você e sua equipe poderão verificar as informações das avaliações e alcançar melhores resultados. 

Veja também o artigo: Como cadastrar Cases no CRM do SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário