Como gerar Pedidos e Orçamentos a partir de Oportunidades no SIGE Cloud
A ferramenta de oportunidades registra as negociações realizadas com os potenciais clientes e seu objetivo principal é auxiliar na fidelização de clientes e no fechamento de bons negócios, através do entendimento de suas necessidades e expectativas.
Para gerar Pedidos e Orçamentos, você já precisa estar com a sua oportunidade cadastrada previamente. Veja Como criar Oportunidades no SIGE Cloud e saiba mais sobre o assunto.
Dessa forma, acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades.
Nesta etapa, será exibida uma listagem de todas as oportunidades que você cadastrou no CRM. Clique no ícone de expandir, localizado na primera coluna, e a partir da expansão clique em Novo Orçamento.
Mas você poderá realizar o novo orçamento ou pedido através da edição da oportunidade. Na edição da oportunidade, clique em Mais Ações e após, em Novo Orçamento, ou em Novo Pedido, como desejar.
Nesse momento, após realizar uma das duas opções, você será direcionado à tela de Cadastro de Pedidos e Orçamentos. Acompanhe o artigo Como gerar Pedido e Orçamento no SIGE Cloud para cadastrar as informações corretamente.
Depois de registrar o novo orçamento ou novo pedido, ao expandir novamente a oportunidade, na tela de listagem das oportunidades, o sistema apresentará o Orçamento ou Pedido e algumas informações importantes para uma rápida visualização.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br