Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como funciona o Dashboard do CRM no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como funciona o Dashboard do CRM no SIGE Cloud

Com o Dashboard CRM é possível fazer toda a gestão das oportunidades criadas no dia a dia da sua empresa. Para conhecer os recursos deste módulo, acesse o menu lateral CRM, submenu Dashboard CRM e você será direcionado para o Painel de Controle do CRM.

Nos dois gráficos a seguir, você poderá analisar a quantidade de Oportunidades Abertas e de Oportunidades Ganhas, de acordo com a quantidade e os dias do mês.

Oportunidades Abertas: são oportunidades de negócio cadastradas, anteriormente, que ainda não estão concluídas;
Oportunidades Ganhas: são oportunidades que foram concluídas com sucesso.

Logo após, o Dashboard do CRM apresentará para o usuário os gráficos com as proporções das oportunidades.

Oportunidades/Origens (%): este gráfico representa as origens preenchidas no cadastro de oportunidades. Através da legenda, você poderá acompanhar como o cliente chegou até a sua empresa: (por vendas externas, vendas internas, por meio de uma campanha);
Oportunidades Concluídas/Canceladas (%): você poderá acompanhar, através do gráfico, as oportunidades canceladas, concluídas e em andamento.

E ainda, é possível conferir as informações dos Eventos adicionados nas oportunidades e as Campanhas criadas:

Eventos Pendentes | Próximos 20: você poderá acompanhar os eventos que ainda não estão finalizados. Clicando no botão Ver, você será direcionado para a tela de Cadastro de Oportunidades e  poderá editá-lo;
Campanhas Abertas | Últimas 20: o sistema mostrará as últimas campanhas cadastradas. Você pode clicar no botão Ver e será direcionado para a tela de Cadastro de Campanhas, onde é possível editá-las se necessário. 

Com o Dashboard do CRM é possível gerenciar suas oportunidades e interagir a qualquer momento com as oportunidades que já foram criadas. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário