Como funciona o Dashboard do CRM no SIGE Cloud

Com o Dashboard CRM é possível fazer toda a gestão das oportunidades criadas no dia a dia da sua empresa. Para conhecer os recursos deste módulo, acesse o menu lateral CRM, submenu Dashboard CRM e você será direcionado para o Painel de Controle do CRM.

Nos dois gráficos a seguir, você poderá analisar a quantidade de Oportunidades Abertas e de Oportunidades Ganhas, de acordo com a quantidade e os dias do mês.

Oportunidades Abertas: são oportunidades de negócio cadastradas, anteriormente, que ainda não estão concluídas;
Oportunidades Ganhas: são oportunidades que foram concluídas com sucesso.

Logo após, o Dashboard do CRM apresentará para o usuário os gráficos com as proporções das oportunidades.

Oportunidades/Origens (%): este gráfico representa as origens preenchidas no cadastro de oportunidades. Através da legenda, você poderá acompanhar como o cliente chegou até a sua empresa: (por vendas externas, vendas internas, por meio de uma campanha);
Oportunidades Concluídas/Canceladas (%): você poderá acompanhar, através do gráfico, as oportunidades canceladas, concluídas e em andamento.

E ainda, é possível conferir as informações dos Eventos adicionados nas oportunidades e as Campanhas criadas:

Eventos Pendentes | Próximos 20: você poderá acompanhar os eventos que ainda não estão finalizados. Clicando no botão Ver, você será direcionado para a tela de Cadastro de Oportunidades e  poderá editá-lo;
Campanhas Abertas | Últimas 20: o sistema mostrará as últimas campanhas cadastradas. Você pode clicar no botão Ver e será direcionado para a tela de Cadastro de Campanhas, onde é possível editá-las se necessário. 

Com o Dashboard do CRM é possível gerenciar suas oportunidades e interagir a qualquer momento com as oportunidades que já foram criadas. 

Ah! E se você quer entender ainda melhor como funcionam todos os recurso do CRM do SIGE Cloud, a gente preparou um documento com todas as etapas desse módulo. Pode baixar, é grátis!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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