Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Qual a diferença entre Tipo e Categoria de Colaborador – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Qual a diferença entre Tipo e Categoria de Colaborador

Os colaboradores são de extrema importância dentro da empresa, por isso, antes de começar o cadastro deles, você precisa saber como diferenciar o Tipo e a Categoria de colaboradores.

Para cadastrar estas duas informações, você precisará acessar o menu lateral RH, e clicar no submenu Tipo Colaboradores ou então em Categoria Colaboradores.

Tipo de Colaborador você deverá cadastrar a forma de contratação do colaborador. Por exemplo: Estagiário, Assalariado, Terceirizado, Jovem Aprendiz, entre outros. Veja o artigo: Como cadastrar os Tipos de Colaboradores do RH no SIGE Cloud e saiba mais sobre o assunto.

Categoria de Colaborador você deverá cadastrar a categorização estabelecida entre os colaboradores. Por exemplo: Aprendiz, Assistente, Auxiliar, entre outros. Veja o artigo: Como cadastrar uma Categoria de Colaboradores do RH no SIGE Cloud e saiba mais sobre o assunto.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário