Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como configurar a emissão de NFS-e no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como configurar a emissão de NFS-e no SIGE Cloud

A Nota Fiscal de Serviço, mais conhecida como NFS-e, é um documento que tem como função registrar a prestação de serviço junto à Receita Federal.

Nas Configurações Gerais, no cadastro da empresa, você terá duas configurações que poderá utilizar.

Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas, edite o cadastro da empresa emissora de NFS-e e expanda a seção Configurações Gerais.

Agora, você terá duas configurações que poderá marcar para configurar sua NFS-e.

Enviar NFS-e por e-mail ao efetivar:  com esta opção marcada, será enviado um e-mail ao tomador automaticamente, assim que a NFS-e retornar como efetivada (autorizada);

Não informar e-mail do Tomador no XML da NFS-e: com esta opção marcada, o e-mail cadastrado no cadastro do tomador do serviço (destinatário) não será enviado no XML, dessa forma, a opção anterior também não funcionará caso marcada, uma vez que não será enviada a informação do e-mail.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário