Como configurar a emissão de NFS-e no SIGE Cloud

A Nota Fiscal de Serviço, mais conhecida como NFS-e, é um documento que tem como função registrar a prestação de serviço junto à Receita Federal.

Nas Configurações gerais, no cadastro da empresa, você terá duas configurações que poderá utilizar.

Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas, edite o cadastro da empresa emissora de NFS-e e expanda a seção Configurações Gerais.

Agora, você terá duas configurações que poderá marcar para configurar sua NFS-e.

Enviar NFS-e por e-mail ao efetivar:  com esta opção marcada, será enviado um e-mail ao tomador automaticamente, assim que a NFS-e retornar como efetivada (autorizada);

Não informar e-mail do Tomador no XML da NFS-e: com esta opção marcada, o e-mail cadastrado no cadastro do tomador do serviço (destinatário) não será enviado no XML, dessa forma, a opção anterior também não funcionará caso marcada, uma vez que não será enviada a informação do e-mail.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário