Primeiramente, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.
Em seguida, acesse a aba Pagamentos, e habite a opção PagHiper.
Em seguida, será aberto um campo para Configurar Integração. Ao clicar neste campo, você será direcionado para a tela de integração com o PagHiper. Na nota tela que se abrirá, clique em Conectar Conta.
Feito isso, será aberta a tela para informar alguns campos.
Aba Básico
Nome Lojista: informe o nome da sua empresa na integração com o PagHiper; ApiKey: informe o API Key obtido no painel do PagHiper. Para saber mais, clique aqui; Token: informe o Token Key obtido no painel do PagHiper. Para saber mais, clique aqui; Empresa: informe a empresa que será integrada ao PagHiper.
Plano de Contas de Despesa: informe o plano de contas de despesa em relação a taxa cobrada pelo PagHiper pela geração de boletos; Plano de Contas de Receita: informe o plano de contas de receita em relação a realização do lançamento financeiro de uma venda, em que a conta bancária será o PagHiper; Centro de custos para lançamentos de taxas: caso deseja controlar as despesas por centros de custos, determine qual será o centro de custos; Grupo de Lançamentos para lançamento de taxas: caso deseja controlar as despesas por grupo de lançamentos, determine qual será o grupo.
Por fim, clique em Salvar.
Em seguida, ao retornar para a tela da configuração do SIGE Loja, você verá o campo Dias para Vencimento.