As Sangrias e Reforços do PDV movimentam o financeiro do SIGE Cloud

No decorrer do dia, os operadores efetuam a abertura do caixa, realizam as vendas e ainda, efetuam as sangrias e reforços de valores no seu ponto de venda. Mas o que gera grande dúvida, é se esses valores de sangria

Como quitar Lançamento Financeiro em outra data no SIGE Cloud

Sabemos que com a alta demanda de atividades propostas diariamente, fica difícil de completar todas as tarefas em um único dia. Por isso, aqui no SIGE Cloud, você tem a possibilidade de realizar um pagamento em um determinado dia, mas

O cadastro da ORDEM DE COMPRA não possui um E-MAIL DESTINATÁRIO válido ou o CADASTRO DA SUA EMPRESA não possui um e-mail válido

Se você está tentando enviar sua Ordem de Compra e o sistema está apresentando o seguinte erro, basta seguir o seguinte passo a passo. Na seção Informações de Pagamento, você precisará informar o e-mail correto para o qual deve ser

Como anexar arquivos automaticamente após escanear no SIGE Cloud

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Como anexar comprovante de pagamento no SIGE Cloud

A opção de anexar o comprovante de pagamento está disponível para uma melhor organização, assim em casos de pagamento adiantados ou qualquer necessidade que venha a surgir, você pode estar realizando esse vínculo para futuras consultas.  Atualmente, não possuímos uma

Como cancelar uma Ordem de Serviço no SIGE Cloud

Cancelar a sua Ordem de Serviço no SIGE Cloud é muito simples! Para isso, acesse o menu lateral Prestação de Serviço, submenu Ordens de Serviço. Em seguida, edite a OS que deseja cancelar, clicando no ícone de lápis. Feito isso,

Por que o preço do Produto não está sendo atualizado na SIGE Loja

Ao realizar a troca do preço de venda do produto, automaticamente você deseja que ele seja alterado em sua SIGE Loja. Mas o que fazer se o valor não esta sendo alterado? O preço de venda do produto só não

Como utilizar mais de uma forma de pagamento nos Pedidos do SIGE Cloud

Se seu cliente tem a necessidade de realizar o pagamento com mais de uma opção de forma de pagamento. Acompanhe neste artigo como realizar este processo. Após preencher os dados do seu pedido, você poderá acessar a aba Informações Financeiras.

Como alterar o código do fornecedor nos Produtos do SIGE Cloud

Para alterar o código do fornecedor, basta você acessar o menu lateral Cadastros, submenu Produtos e editar o cadastro do produto que deseja alterar o código do fornecedor. Após isto, acesse a aba Fornecedores e no campo Código do Fornecedor

Rejeição: Número da parcela inválido ou não informado

Se você está emitindo uma NF-e e o sistema apresenta o seguinte erro Rejeição: Número da parcela inválido ou não informado, veja como é fácil resolver. Para corrigir, você precisará editar sua NF-e e acessar a aba Faturas. Agora, você