Como alterar o e-mail de acesso do Usuário do SIGE Cloud
Em momentos como o desligamento de um funcionário ou perda do computador em que era acessado o sistema, é necessário realizar a troca de e-mail do usuário para que não seja possível o acesso por pessoas de fora da empresa.
Porém, por motivos de segurança, não é possível realizar a troca de e-mail do usuário no sistema. Por isso, você poderá inativar o cadastro do usuário ou excluí-lo e após isto, criar o cadastro de um novo usuário com o e-mail desejado.
Caso seja necessário, veja o artigo Como cadastrar Usuários no SIGE Cloud.
Importante! Ao excluir o cadastro do usuário, todas as informações cadastradas por ele no sistema permanecerão. Apenas não será mais possível acessar o sistema através do e-mail do usuário que foi excluído.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br