Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como Associar Pedidos nas Oportunidade no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como Associar Pedidos nas Oportunidade no SIGE Cloud

Através de uma oportunidade cadastrada, é possível associar a um pedido já criado para este mesmo cliente. Assim, poderá ter controle extato das vendas e oportunidades geradas para seus clientes.

Para isso, é necessário já ter uma oportunidade cadastrada e também ter um pedido gerado para o mesmo cliente.

Agora, acompanhe aqui, como associonar um pedido à sua oportunidade. Acesse o Menu Lateral CRM, submenu Oportunidade.

Em seguida, localize a oportunidade desejada, e edite a mesma. Logo, localize a seção Mais Ações, e clique em Associar à Pedido.

Logo após, se abrirá um modal para que você insira o código do pedido criado.

Após inserir o código do pedido, se abrirá um resumo para conferir os itens do pedido, estando tudo certo, basta clicar em Selecionar.

Prontinho, com isso, o pedido está relacionado com a oportunidade criada, e poderá ter um controle total de suas vendas.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário