Antes de cadastrar seus colaboradores, você pode definir os expedientes que serão trabalhados dentro da empresa.
Para realizar este cadastro, basta você acessar menu lateral RH, submenu Expedientes e clicar em Novo.
Na tela de cadastro do expediente, você precisará preencher algumas informações.
Nome: informe um nome para identificação do expediente; Observações: neste campo de texto livre você pode informar observações que julgar necessárias para o expediente.
Ao acessar a aba Horários, será possÃvel definir os seguintes dados:
Dias da semana: marque os dias da semana que serão trabalhados neste expediente; Horário: informe os horários que devem ser cumpridos neste expediente. Você pode informar tanto os horários realizados antes do intervalo/almoço, quanto depois o intervalo; Aplicar a Todos: após preencher o horário de segunda-feira, você pode aplicar o mesmo horário para os demais dias clicando ali. Depois de preencher todos os horários, clique em Salvar.
Caso você deseje ver a listagem dos Expedientes já cadastrados, basta clicar em Voltar. Assim, o sistema irá lhe apresentar a listagem.
Depois de realizado o cadastro do expediente, já será possÃvel adicioná-lo na tela de colaboradores!