Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como cadastrar o Expediente de Colaboradores no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Antes de cadastrar seus colaboradores, você pode definir os expedientes que serão trabalhados dentro da empresa.
Para realizar este cadastro, basta você acessar menu lateral RH, submenu Expedientes e clicar em Novo.
Na tela de cadastro do expediente, você precisará preencher algumas informações.
Nome: informe um nome para identificação do expediente; Observações: neste campo de texto livre você pode informar observações que julgar necessárias para o expediente.
Ao acessar a aba Horários, será possível definir os seguintes dados:
Dias da semana: marque os dias da semana que serão trabalhados neste expediente; Horário: informe os horários que devem ser cumpridos neste expediente. Você pode informar tanto os horários realizados antes do intervalo/almoço, quanto depois o intervalo; Aplicar a Todos: após preencher o horário de segunda-feira, você pode aplicar o mesmo horário para os demais dias clicando ali. Depois de preencher todos os horários, clique em Salvar.
Caso você deseje ver a listagem dos Expedientes já cadastrados, basta clicar em Voltar. Assim, o sistema irá lhe apresentar a listagem.
Depois de realizado o cadastro do expediente, já será possível adicioná-lo na tela de colaboradores!
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br