Como cadastrar Status de Venda no SIGE Cloud

Para melhorar a organização do seu processo de vendas, você poderá cadastrar Status para acompanhamento de seus pedidos. Assim, para cadastrar um Status de Venda, você precisa possuir uma Categoria de Venda já cadastrada no sistema.

Importante! Os status de venda servirão para você organizar os status internos do seu pedido, como por exemplo Pedido Enviado, Pedido sendo preparado, etc.

Agora, para começar o cadastro, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Status de Venda e clique em Novo.

Os Status de Venda mudam conforme o procedimento de venda da empresa, então cadastre conforme suas necessidades.

Nome: informe um nome para o seu status;
Categoria: selecione a qual categoria este status pertencerá;
Posição do Funil/Ordenação: selecione em qual posição seu status ficará no Funil no CRM. Como você o utilizará nos Pedidos e Orçamentos, poderá selecionar qualquer número.

Após preencher as informações, clique em Salvar.

Após cadastrar o status, você poderá informá-lo na seção Informações Gerais, no campo Status.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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