Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como Cancelar a licença SIGE Cloud em Período de Teste – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como Cancelar a licença SIGE Cloud em Período de Teste

Você sabe o que deve ser feito se ocorrer a desistência do ERP durante o período de teste? Acompanhe neste artigo o processo a ser feito. Existem duas maneiras para cancelar sua licença.

A primeira possibilidade é esperar o período de 15 dias se passar, antes da inspiração desse teste uma de nossas agentes de comercial entrará em contato com você, sendo assim poderá informar a mesma que não permanecerá com a utilização do sistema, assim sua conta será bloqueada. 

A segunda maneira é entrar em contato com a equipe de suporte solicitando o cancelamento da conta, assim será realizado um procedimento interno para atender sua solicitação, para prevenção, recomendamos que seja realizado um backup dos seus dados atuais, assim caso desejar voltar a utilizar o sistema poderá repor os dados que já estavam vinculados a sua licença.

Acompanhe: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud.

Mas fique tranquilo, o SIGE Cloud não irá cobrar nenhum valor após o teste sem que seja conversado e tratado um acordo com a equipe de comercial.

Caso você já tenha contratado nossos serviços, acompanhe: Como cancelar a licença SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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